Nav icon
What-Else-Mag-Cultura-Cinema-Filmes-Blockbusters-2017-Cover
Cult +

15 Blockbusters Super Esperados em 2017

Postado por Alisson Prando / 2 February, 2017

As telonas no cinema em 2017 prometem sequências de filmes que tiveram sucesso nos anos 80 e 90, releituras de clássicos infantis com artistas de peso e também grandes blockbusters de super-heróis que encherão os box offices de suas produtoras.

Enquanto estamos em plena temporada de premiações dos melhores filmes de 2016, a What Else Mag já se antecipou e destacou os blockbusters que devem render grandes bilheterias ao longo deste ano. Confira se seu lançamento preferido também está na lista:

RESIDENT EVIL: O CAPÍTULO FINAL
Dirigido por: Paul W. S. Anderson
09 de Fevereiro

What-Else-Mag-Cultura-Cinema-Filmes-Resident-Evil-01

Começando exatamente após os eventos de Resident Evil: Retribuição, Alice (Milla Jovovich) é a única sobrevivente do que era pra ser a última fortaleza da humanidade contra os mortos-vivos. Agora, ela precisa retornar para o local que deu inicio a esse pesadelo, a colméia em Raccon City, onde a corporação Umbrella está reunindo suas forças para atacar os últimos sobreviventes do apocalipse.

T2: TRAINSPOTTING
Dirigido por: Danny Boyle
16 de Fevereiro

What-Else-Mag-Cultura-Cinema-Filmes-Trainspotting-02

Sequência de Trainspotting – Sem Limites (1996), a trama apresenta os mesmos personagens e o mesmo elenco, vinte anos depois. A história é inspirada no livro “Porno”, de Irvine Welsh. No longa, Mark Renton (McGregor) retorna ao único lugar que ele consegue chamar de lar. Spud, Sick Boy e Begbie o esperavam, mas outros velhos amigos também: tristeza, perda, felicidade, vingança, ódio, amizade, amor, saudade, medo, arrependimento, heroína, auto-destruição e perigos mortais. A sequencia ainda perpassa por temas como Facebook, Instagram, Twitter e revenge porn.


LOGAN
Dirigido por: James Mangold
02 de Março

What-Else-Mag-Cultura-Cinema-Filmes-Logan-03

Situado no futuro em 2024, Logan e o Professor Charles Xavier precisam lidar com a perda dos X-Men, quando uma corporação liderada por Nathaniel Essex está destruindo o mundo, com o fator de cura de Logan diminuindo lentamente e o Alzheimer de Xavier forçando-o a esquecer de tudo. Logan precisa deter Nathaniel Essex com a ajuda de uma jovem chamada Laura Kinney, um clone feminino do Wolverine.

KONG: A ILHA DA CAVEIRA
Dirigido por: Jordan Vogt-Roberts
09 de Março

What-Else-Mag-Cultura-Cinema-Filmes-Kong-04

‘Kong: A Ilha da Caveira‘ recria a origem do mítico Kong numa aventura original emocionante dirigida por Jordan Vogt-Roberts. No filme, um eclético time de exploradores se aventura nas profundezas de uma desconhecida ilha do Pacífico, a Ilha da Caveira – tão bela quanto traiçoeira – sem saber que estão invadindo os domínios dos reis dos símios, o mítico Kong.

A BELA E A FERA
Dirigido por: Bill Condon
16 de Março

Versão da animação A Bela e a Fera em live action. Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

POWER RANGERS: O FILME
Dirigido por: Dean Israelite
23 de Março

What-Else-Mag-Cultura-Cinema-Filmes-Power-Rangers-06

A Lionsgate e a Saban Brands anunciaram uma parceria para desenvolver e produzir um filme original live-action dos Power Rangers. A nova franquia vai re-imaginar os personagens, um grupo de adolescentes do ensino médio que são infundidos com super poderes e os usam em equipe com a esperança de salvar o mundo.

GHOST IN THE SHELL – VIGILANTE DO AMANHÃ
Direção: Rupert Sanders
30 de Março

What-Else-Mag-Cultura-Cinema-FilmES-Ghost-in-the-Shell-07

Num mundo pós 2029, cérebros se fundem facilmente a computadores e a tecnologia está em todos os lugares. Motoko Kusanagi, conhecida como Major, é uma ciborgue com experiência militar que comanda um esquadrão de elite especializado em combater crimes cibernéticos.

GUARDIÕES DA GALÁXIA: VOL. 2
Dirigido por: James Gunn
05 de Maio

What-Else-Mag-Cultura-Cinema-Filmes-Guardioes-Galaxia-08

Os Guardiões precisam lutar para manter sua recém descoberta família unida, enquanto descobrem os mistérios sobre o verdadeiro pai de Peter Quill. Antigos inimigos se tornam aliados e personagens conhecidos e amados dos quadrinhos virão ao auxílio dos nossos heróis, enquanto o Universo Cinematográfico da Marvel continua se expandindo.

PIRATAS DO CARIBE: A VINGANÇA DE SALAZAR
Dirigido por: Espen Sandberg e Joachim Rønning
25 de maio

What-Else-Mag-Cultura-Cinema-Filmes-Piratas-Caribe-13

O azarado Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) encontra os ventos da má sorte assoprando mais forte ainda quando piratas fantasmas mortais liderados por seu velho inimigo, o aterrorizante Capitão Salazar (Javier Bardem), escapam do Triângulo do Diabo, determinados a matar todos os piratas no mar… incluindo ele. A única esperança de sobrevivência do Capitão Jack encontra-se em buscar o lendário Tridente de Poseidon, um poderoso artefato que dá sobre seu possuidor total controle sobre os mares.

VIDA
Dirigido por: Daniel Espinosa
26 de Maio

What-Else-Mag-Cultura-Cinema-Filmes-Vida-09

A trama acompanha os seis membros da tripulação da Estação Espacial Internacional, que está à beira de uma das descobertas mais importantes na história da humanidade: a primeira evidência de vida extraterrestre em Marte. Conforme a tripulação começa a conduzir a pesquisa, os seus métodos acabam tendo consequências inesperadas e a forma de vida encontrada por eles prova ser mais inteligente do que qualquer um esperava.

MULHER MARAVILHA
Dirigido por: Patty Jenkins
1 de Junho

What-Else-Mag-Cultura-Cinema-Filmes-Mulher-Maravilha-14

Antes de ser Mulher Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira imbatível. Criada numa ilha paraíso protegida e escondida, tudo muda quando um piloto americano chega em seu território e avisa sobre um grande conflito tomando forma no mundo. Diana deixa seu lar convencida de que pode impedir a ameaça crescente. Lutando ao lado dos homens em uma guerra para dar fim a todas as outras, Diana descobre seus poderes… e seu destino.

HOMEM-ARANHA: DE VOLTA AO LAR
Dirigido por: Jon Watts
7 de Julho

What-Else-Mag-Cultura-Cinema-Filmes-Homem-Aranha-10

Com elenco de peso, ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ é uma das grandes expectativas do ano. O Jovem Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland), que estreou em ‘Capitão América – Guerra Civil‘, começa a navegar em sua identidade recém descoberta como super-herói em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Ainda abismado com sua experiência com os Vingadores, Peter volta para casa, onde vive com sua Tia May (Marisa Tomei), sob o olhar atento de seu novo mentor Tony Stark (Robert Downey Jr.). Peter tenta voltar a sua rotina diária normal – se distraindo por seus pensamentos para provar a si mesmo que é mais do que apenas o bom amigo da vizinhança, o Homem-Aranha. Mas quando o Abutre (Michael Keaton) emerge como um novo vilão, tudo que Peter tem como importante será ameaçado.

BLADE RUNNER 2049
Dirigido por: Denis Villeneuve
06 de Outubro

What-Else-Mag-Cultura-Cinema-Filmes-Blade-Runner-11

Um dos filmes mais icônicos dos anos 80 ganha sua continuação em 2017. No clássico, robôs extremamente fortes e inteligentes tentavam invadir a Terra, e deviam enfrentar um exército de humanos.

KINGSMAN: THE GOLDEN CIRCLE
Dirigido por: Matthew Vaughn
06 de Outubro

What-Else-Mag-Cultura-Cinema-Filmes-Kingsman-12

Após um ataque ao quartel general da Kingsman, Eggsy, Roxy e Merlin viajam para os Estados Unidos, onde afiliam-se à Statesman, versão americana da organização de espionagem.

LIGA DA JUSTIÇA
Dirigido por: Zack Snyder
16 de Novembro

What-Else-Mag-Cultura-Cinema-Filmes-Liga-Justiça-15

Movido por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo sacrifício do Superman, Bruce Wayne conta com a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rápido para encontrar e recrutar uma equipe de metahumanos para se opor à nova ameaça. Mas apesar da formação dessa liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash, e Ciborgue – pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

O que você achou?