Nav icon
Festival Lollapalooza
Cult +

Conheça as 7 atrações mais quentes do Lollapalooza Brasil

Postado por Alisson Prando / 24 March, 2017

Sabemos que o line-up está concorrido e vários shows rolam ao mesmo tempo, dificultando a programação do que realmente assistir. Mas a What Else Mag tomou a liberdade de listar as performances imperdíveis do festival indie mais aguardado do ano. Confira nossa top list desta edição do Lollapalooza e boa festa!

O Lollapalooza Brasil 2017  já tem data e local definidos: acontece nos dias 25 e 26 de março, vulgo este final de semana, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Os fãs mais uma vez poderão viver uma experiência única no festival criado por Perry Farrell. Serão dois dias de muita música, atividades incríveis, comidas especiais e uma vibe inigualável. Nesta matéria, a What Else Mag recomenda as atrações que você não pode perder no Festival:

The XX

What-Else-Mag-Cultura-Musica-7-Shows-Lollapalooza-Brasil-2017-01

A banda indie britânica, que embala a vida sexual de muitos, apresentará o repertório de seus três discos, ‘XX’, ‘Coexist’ e ‘I See You’, este último lançado em 2017 pelo grupo. Ao vivo, The XX soa como algo entre Depeche Mode e o Fantasma da Ópera, onde o clima soturno e sexy toma conta através da música minimalista da banda.

The Chainsmokers

What-Else-Mag-Cultura-Musica-7-Shows-Lollapalooza-Brasil-2017-02

Os norte-americanos The Chainsmokers fizeram sucesso através de ‘Selfie’, single lançado em 2014 que virou mania em todas as boates ao redor do mundo. No show que apresentarão no Lollapalooza, eles prometem hits eletrônicos, além de ‘Closer’, música lançada em parceria com Halsey que foi destaque no VMA de 2016.

Baianasystem

What-Else-Mag-Cultura-Musica-7-Shows-Lollapalooza-Brasil-2017-03

Buscando ressignificar a música produzida na Bahia, Baianasystem é uma das melhores bandas dos últimos tempos deste país. Formado por SekoBass, Russo Passapusso, Filipe Cartaxo e Roberto Barreto, a banda chamou a atenção internacional, sendo incluída no jogo Fifa 2016 da EA Games.

Flume

What-Else-Mag-Cultura-Musica-7-Shows-Lollapalooza-Brasil-2017-04

Harley Edward Streten, conhecido como Flume, é um dos australianos mais talentosos do mercado de música eletrônica. Remixando artistas como Lorde, Arcade Fire, Disclosure e Sam Smith, ele recebeu aclamação da crítica internacional. Tendo dois discos ‘Flume’ e ‘Skin’, ele apresentará seu show mais recente, que conta com parcerias com artistas como AlunaGeorge, Beck, Tove Lo e Little Dragon.

The Strokes

What-Else-Mag-Cultura-Musica-7-Shows-Lollapalooza-Brasil-2017-05

Formada em 1998, The Strokes continua sendo uma das bandas mais poderosas da nova safra de rock’n’roll. Influenciados por Velvet Underground, Beatles e Television, a banda foi referência para The Kooks, Arctic Monkeys e The Cribs. No palco, a banda liderada por Julian Casablancas apresenta um set list recheado de hits e um show cheio de energia.

Tove Lo

What-Else-Mag-Cultura-Musica-7-Shows-Lollapalooza-Brasil-2017-06

A sueca Tove Lo compôs inúmeros hits para outros artistas como Icona Pop, Ellie Goulding e Girls Aloud. Agora em 2017, ela faz turnê para promover seu disco ‘Lady Wood’, um dos melhores lançados no ano passado. Ao vivo, ela provoca os fãs mostrando os peitos, dançando sensualmente e aplicando efeitos eletrônicos em suas músicas.

CÉU

What-Else-Mag-Cultura-Musica-7-Shows-Lollapalooza-Brasil-2017-07

No Lollapalooza 2017, a artista brasileira Céu performará o show do disco ‘Tropix’, vencedor do Grammy Latino na categoria de Engenharia de Gravação e Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa. Inspirada em Tame Impala, Kraftwerk e Fellini, Céu mostra nesse show que continua em constante progresso e movimento.

What-Else-Mag-Cultura-Musica-7-Shows-Lollapalooza-Brasil-2017-08

Você pode adquirir seus ingressos e obter mais informações no site oficial do Festival.

Fotos: ®Reprodução

O que você achou?