Nav icon
Fashion

O Vintage Repaginado na Nova Coleção da Banlon: L’air Sauvage

Postado por What Else Mag / 27 June, 2018

Com espírito essencialmente jovem, a marca apresenta um trabalho criativo para homens modernos que admiram a ousadia do que é novo e inusitado, sem abrir mão da qualidade e conforto em cada peça.

Voltada para o homem moderno que curte moda com informações de tendências e um ar novo mais ousado, a jovem marca BANLON, do duo Fabrício Serafim e Ítalo Fiates, surge no mercado nacional como uma opção singular para o streetwear masculino.

A sua coleção de outono/inverno 2018, bem como seu DNA, tem como inspiração principal a fusão entre a delicadeza de formas presentes na natureza (fauna e flora), representados por bordados e parches, estampas desenhadas à mão, detalhes em metais com formas animais, em contraponto ao “street style”, ramificado a fortes influências punk/rock dos anos 70/80, tais como spikes, tachas, correntes, lavanderias destroyers, tecidos que resgatam os clássicos daquela época, criando um universo harmônico entre o selvagem e o urbano.

Todo esse conceito é moldado por caimentos e modelagens atualizadas às últimas tendências de moda e estilo do segmento jovem, dando um toque moderno e sofisticado às peças, aliados a tecidos confortáveis, de qualidade e bons acabamentos, priorizando sempre o bem estar e a satisfação dos seus consumidores. As jaquetas já estão na nossa wishlist da temporada. Se você também não tem medo de se expressar ao se vestir, se liga no site oficial da BANLON, que já tem as peças da campanha disponível para compra on-line.

Os modelos Arthur Abdon (Joy Management) e Caye Petter (OXYgen Models) foram fotografados por Mateus Aguiar, com roupas e styling de Fabrício Serafim e Ítalo Fiates, beleza assinada por Daniela Xavier e fashion film produzido por Renan Gomes.

O que você achou?