Nav icon
Fashion

Famosos Estrelam Nova Campanha da Calvin Klein Underwear e Jeans

Postado por Thássio Marcelo Aragão / 23 February, 2019

Seleto grupo de artistas e modelos é o rosto e corpo da Primavera 2019 de Calvin Klein Jeans e Underwear.

Dando continuidade a #MYCALVINS focada no público jovem, a campanha de Primavera 2019 da Calvin Klein Jeans e Calvin Klein Underwear é forte no ambiente digital e captura as emoções e experiências dos jovens de hoje. Com imagens feitas em um ambiente suburbano, trazem cenas feitas em quartos, banheiros e quintais.

A campanha busca trazer o conceito de maioridade e espírito de rebeldia. Para isso, escalou um time talentoso de famosos, que foi escolhido por meio de suas atitudes, confiança e espírito jovem. A trilha sonora escolhida para o filme da campanha foi “True Faith”, do New Order, trazendo um ar nostálgico. Entre os novos modelos da marca, destacamos 3 artistas queridos da geração millennial:

Shawn Mendes

Cantor e compositor indicado ao Grammy. Esta é a primeira vez de Shawn Mendes em uma campanha da Calvin Klein Underwear. Shawn sempre coloca sua autenticidade em primeiro lugar e para o cantor, a juventude não tem começo nem fim.

“Acredito que a juventude, e esta geração de agora, estão falando mais alto, e as pessoas estão ouvindo mais do que nunca. E isto é incrível, porque estão dizendo coisas importantes”, comenta Shawn.

Noah Centineo

Também pela primeira vez em uma campanha Calvin Klein Underwear, Noah Centineo não tem medo de desafios e considera a juventude como uma mentalidade.

“Acho que a juventude, independente da idade, olha para o mundo, para um cenário, levanta a cabeça e diz ‘isso não está certo. Como posso fazer melhor?’”.

A$AP Rocky

O artista acredita que as regras estão aí para serem quebradas. Acredita também que a juventude é possível em qualquer momento.

“Acho que a juventude pode ser o estágio inicial em qualquer momento da vida, seja uma carreira, um novo capítulo ou um novo álbum”.

A campanha conta também com nomes como Ernesto Cervantes, Fernando Albaladejo e Timo Baumann. Tommy Vande Meerssche e Michael Order. As fotos e vídeos foram feitos por Glen Luchford e o styling é de Melanie Ward.

Sobre os últimos lançamentos da Calvin Klein Jeans, vale destacar as peças mais icônicas da marca reinventadas para os momentos atuais. Lavagens que não saem de moda. O logo CK está presente nas peças trazendo um ar de nostalgia. O Jeans conta com listra lateral, que tem inspiração atlética, trazendo um detalhe especial à peça.

Enquanto a cueca Statement 1981 apresenta o que há de mais recente no mercado e conta com um detalhe no elástico que homenageia o ano que a linha Calvin Klein Underwear foi lançada. E aí, curtiu? Conta nos comentários o que achou da coleção!

Fotos: Glen Luchford

O que você achou?