Nav icon
cantor jão
Cult +

Cantor Jão faz turnê de estreia do disco ‘Lobos’ em São Paulo

Postado por Alisson Prando / 23 September, 2018

Fenômeno do YouTube e aposta do POP nacional, Jão acaba de lançar seu primeiro disco.

Dia 28 de setembro, o cantor Jão faz o lançamento da Turnê de Lobos no palco do Cine Joia. O artista foi considerado um dos nomes mais promissores do pop brasileiro e foi vencedor do Prêmio MTV MIAW na categoria que celebra as revelações da música nacional.

Natural de Américo Brasiliense, no interior de São Paulo, Jão foi descoberto na internet e logo começou a produzir o próprio repertório em parceria com a Head Media e a Universal Music. Em agosto desse ano, lançou “Lobos”, seu primeiro álbum, após o enorme sucesso de seus primeiros singles “Imaturo” e “Vou Morrer Sozinho”.

cantor jão

Jão é aposta da Universal, com pop eclético e inspirado pela onda sad POP, músicas como ‘Imaturo’ e ‘Vou morrer sozinho’ falam de medos e desilusões da juventude. O artista despontou nas redes sociais interpretando canções de artistas diversos, como Anitta, Charlie Brown Jr. e a dupla Maiara & Maraísa.

Com Lobos, um trabalho totalmente autoral, o jovem cantor investe em um modelo clássico, mas esnobado por muitos artistas contemporâneos: o lançamento de um álbum com várias canções, em vez da divulgação de singles aleatórios. As faixas já estão disponíveis nas plataformas digitais e o CD físico deve chegar ao mercado em breve, mas ainda não há data confirmada.

cantor jão

‘Lobos’, seu primeiro disco conta com as produções de Marcelinho Ferraz e Pedro Dash, ex-Cine, onde eles arriscam experimentar através de timbres eletrônicos e também o universo sertanejo. E para curtir o som do cantor Jão, estamos sorteando 2 convites para você e um acompanhante curtir a estreia da Turnê no próximo dia 28 de setembro, em São Paulo. Confira as regras no nosso Instagram e participe!

Serviços:

Cine Joia apresenta Jão – Turnê Lobos
Quando: sexta, 28 de setembro, às 21:30
Onde: Cine Joia, Praça Carlos Gomes, 82 – próximo ao metrô Liberdade
Ingressos: de 50 a 100 reais
Informações e vendas aqui

Fotos:  Divulgação

O que você achou?