Nav icon
Radar

Casa Ray-Ban reune fashionistas em noite de muito indie rock

Postado por Thássio Marcelo Aragão / 28 March, 2017

Com festa armada num casarão, a marca de eyewear deu as boas-vindas ao Lollapalooza com farra para convidados repleta de atrações.

Um casarão no bairro do Morumbi, em São Paulo, deu lugar a festa pré-Lollapalooza 2017 da Ray-Ban. A marca de eyewear reuniu uma galera descolada (leia blogueiros, influenciadores, jornalistas, produtores de moda, etc) para iniciar os trabalhos a agenda de shows do festival de música com o pé direito.

Rolou um pouco de tudo. Teve tatuador do estúdio Gelly’s Tatoo e barbeiro do salão Corleone dando um upgrade nos convidados; bike exposta personalizada pelo custom shop pioneiro no segmento de motocicletas no Brasil Johnnie Wash; as comidas ficaram por conta dos lanches da Burger Joint enquanto o open bar contou com Smirnoff, Heineken e Red Bull.

O som da banda brasileira Bratislava agitou a noite. Formada por Victor no vocal, Alexandre na guitarra, Sandro no baixo e Lucas na bateria, a banda de rock experimental faz um som diferente que junta sons psicodélicos ao rock mais tradicional. Os caras estão há sete anos na estrada e fizeram um aquecimento na casa Ray-Ban antes de assumirem o palco de um dos maiores festivais de música alternativa em São Paulo, o  Lollapalooza.

Veja em nossa galeria quem deu check-in na festa badalada, com fotos de Felipe Rufino e vídeo de Erick Amorim!

O que você achou?