Nav icon
Fashion

Kanui Lança Coleção em Parceria com a Marca Approve de Leo Picon

Postado por Thássio Marcelo Aragão / 29 March, 2018

A collab que traz itens genderless, que vão de calças a bonés, já está à venda com exclusividade no e-commerce.

Quem acompanhou recentemente nossos stories no Instagram, ficou sabendo do lançamento de uma coleção exclusiva entre a Kanui, líder online de moda urbana, com a Approve, assinada pelo jovem empresário, modelo e influencer  Leo Picon, sócio da marca e que cada vez mais tem se destacado no mundo da moda e do empreendedorismo. O projeto vai além da ampliação do portfólio do e-commerce, e também reforça a criação de coleções especiais com nomes e marcas jovens que conversem diretamente com esse público já acostumado com o universo de compra online, e que hoje busca exprimir sua personalidade através de produtos modernos e exclusivos.

Approve

Batizada de “Blind Love”, a colaboração traz itens genderless (desde calças, shorts a moletons, camisetas e até bonés estampados com desenhos e frases que remetem a um término de relacionamento, como “I still care”, “Broken heart”, dentre outros). A ideia foi explorar o tema que tanto permeia o universo jovem, de uma forma incomum, exemplificando através da coleção que qualquer um pode se apaixonar, vivenciar esse amor e superar o término, inclusive, de forma descontraída e engraçada.

Approve

Todo o processo de criação, do conceito à produção dos itens, é de Leo Picon, jovem de 21 anos, fenômeno de audiência no YouTube e que já soma mais de 4 milhões de fãs em suas redes sociais desde 2009 quando surgiu como colírio da revista Capricho. Ele já empreendeu nas mais diferentes frentes, uma delas na marca de roupas e acessórios da qual é sócio, a Approve. A marca foi fundada há cinco anos, feita para e pela Geração Z, traduzindo em seus produtos um lifestyle urbano único com estilo próprio, com conforto e informação de moda.

Approve

Para Leo Picon, o ponto de partida da coleção foi sua primeira tattoo:

“Utilizamos como elemento principal essa minha tatuagem (um coração com uma flecha e ‘x’ nos olhos) e a partir disso exploramos o fim dos relacionamentos. Haverá peças com termos como ‘Matchflix’ (uma brincadeira quando se chama alguém para assistir um filme) e outros elementos que remetem a esse universo. A maioria das peças contém ainda a sigla LP, assinatura que já uso na Approve e que carrego em todos os meus projetos. Estou muito feliz e animado em fazer parte da Kanui, marca que conheço há anos”, comenta ele.

Approve

“Esta nova parceria conversa muito com o espírito jovem, autêntico e urbano do consumidor Kanui, para o qual queremos sempre trazer o portfólio mais relevante, amplo e exclusivo de produtos. Reforçando essa estratégia, acreditamos que o Leo Picon e a Approve, marca já consolidada entre os jovens mais antenados no universo online, tenham muito a agregar ao e-commerce, contribuindo para nosso projeto de co-parcerias, no qual temos apostado nos últimos anos. Juntos desenvolvemos itens para homens e mulheres que querem, acima de tudo, se divertir consigo mesmo e com a moda do seu guarda-roupa”, pontua Maria Luiza Frattini, Brand Manager da Kanui.

Approve

O lançamento da parceria aconteceu no último dia 22 de março, em bate-papo transmitido ao vivo no Facebook da Kanui, sobre como superar a bad pós romance com a participação do Leo Picon, da influencer Gabi Rippi e mediado por Matheus Mazzafera. A coleção assinada pela Approve, e estrelada por Leo Picon e sua amiga influencer Maju Trindade, é vendida com exclusividade na Kanui, sendo composta por 64 diferentes peças, disponíveis em diversos tamanhos (do P ao GG) e com preços acessíveis que que vão de R$ 69,90 a R$ 119,90. Se curtiu o que viu acima, confira os itens no site do e-commerce e se joga nas compras! Ahhh, e fica ligado aqui no site que em breve soltaremos uma entrevista exclusiva com o Picon e a Maju na nossa WE TV.

Fotos: Kira Lopes

O que você achou?