Nav icon
what-else-mag-radar-wishlist-converse-sex-pistol-cover
Radar

Novo Converse edição especial dos Sex Pistols

Postado por Thássio Marcelo Aragão / 27 September, 2016

Se a moda é um espelho da sociedade, nada mais justo que falarmos de punk, anarquia e contra-cultura neste momento tão conturbado e bipolarizado da nossa política, economia e sociedade.

Guarde suas economias, porque a Converse mais uma vez traz um ícone do Punk Rock como motivo em um exclusivo Collab com seu modelo de tênis mais popular: Chuck Taylor All Star. A coleção Converse Sex Pistols resgata a estética anárquica da banda inglesa, que nasceu na década de 70 e foi responsável por propagar a música Punk pelo mundo afora nos anos seguintes.

A marca vai oferecer nesse primeiro momento seis super modelos para os fãs do calçado e da banda londrina usarem e abusarem. Os sneakers possuem referências a discos e canções da banda, com tag traseiro do pé direito com cor diferente do pé esquerdo, além de palmilha e língua personalizadas com o patch do grupo que mudou a cara da moda jovem nos anos 80.

Músicas conhecidas até hoje, como Pretty Vacant, God Save the Queen, Something Else, e a polêmica Anarchy in the U.K, fizeram história e emplacaram nas rádios de todo o mundo, sendo de alguma forma lembradas nesta coleção. Quem optar pelos modelos com cano baixo o valor não passa dos R$299,00. Já os modelos com cano alto custam até R$339,90.

O produto está com pré-venda neste site, com envio previsto a partir de 20 de outubro. Nem precisa falar que já está na nossa wishlist e na de uma geração inteira.

O que você achou?