Nav icon
What-Else-Mag-Cool-Kids-In-Town-01
Fashion

Cool Kids In Town

Postado por Thássio Marcelo Aragão / 8 September, 2016

Relembramos os dias quando moda, cultura pop, clubbing e rebeldia costumavam andar de mãos dadas no que conhecíamos como juventude. Nada mais atual do que buscar ser jovem novamente, certo?

Todos queremos ser jovens. É atraente, é uma explosão de hormônios, é sexy e até saudável. Jovens são precursores de linguagens inéditas e comportamentos. Eles estão no topo da pirâmide de influência. A geração dos anos 90/00 é global, interativa, livre. Ela conquistou as ruas e a internet. Esse editorial é um remix de várias experiências, do lifestyle que ainda é celebrado na moda e com uma linguagem única, rebelde, como um sonho lúdico de bits que gera um mundo interessante, entre o real e o imaginário.

A globalização do mundo e a fluidez nos relacionamos com as pessoas e as coisas permitiram esse cenário sem limites da atual adolescência. É preciso demonstrar energia, vontade e espontaneidade para impor uma personalidade. E nada melhor que uma roupa pra contar sua trajetória. Pensando nisso, combinamos várias informações da moda sportswear e urbana no styling deste editorial, associadas aquela fase da puberdade quando queremos mostrar ousadia no estilo, mas criamos quase sempre uma tremenda bagunça. Os destaques ficam por conta das peças divertidamente icônicas, de diferentes coleções, do designer americano Jeremy Scott, fruto da sua bem sucedida e longa parceria com a Adidas Originals.

Os modelos Junior Oliveira e Pedro Deferrari (da OXX Agency) foram clicados por Felipe Rufino, com direção criativa, produção e styling de Thássio Aragão e beleza de Ailton Pereira.

O que você achou?