Nav icon
orlando
Lifestyle

Copa em Orlando: Os Melhores Lugares Para Assistir os jogos

Postado por Thássio Marcelo Aragão / 6 July, 2018

De férias pela Flórida? Então se liga nesses hotspots com a melhor cobertura da Copa do Mundo Rússia 2018 para você não perder nenhum lance durante sua viagem.

A relação de Orlando com esportes é muito especial e não é de hoje. Com equipes de basquete, futebol americano e hóquei fazendo muito sucesso no destino, o futebol ganhou muito mais visibilidade entre os fãs brasileiros da modalidade desde a estreia do time Orlando City Soccer Club na cidade.

Se você mora na cidade ou está de passagem durante o período da Copa, então confira os melhores lugares que destacamos junto ao Visit Orlando, o órgão de turismo oficial do destino, para que os apaixonados por futebol possam assistir e torcer pela seleção. Confira!

1. Splitsville Luxury Lanes no Disney Springs

orlando

Localizado em Disney Springs, área do Walt Disney World aberta ao público, o local não  é apenas uma das melhores opções para se jogar boliche em Orlando – possui 30 pistas – como também é point para os amantes dos mais variados esportes. São mais de 70 televisores de tela plana em todo o estabelecimento, para que os fãs de futebol não percam um lance sequer dos jogos da Copa. Além disso, o Splitsville Luxury Lanes conta com quatro bares, menu variado e drinks gourmet. É a pedida certa para quem quer ver os jogos em grande estilo.

2. NBC Sports Grill & Brew na Universal CityWalk

orlando

Que tal ver todos os lances dos jogos em alta definição, enquanto come e bebe tudo o que há de bom e melhor em Orlando? O NBC Sports Grill & Brew possui cerca de 100 TVs em HD com saborosas surpresas no cardápio, como hambúrgueres, costelas e a marca registrada do estabelecimento, a Salada Asiática de Camarão Grelhado. O bar fica na Universal City Walk, área aberta ao público dentro do Universal Orlando Resorts.

3. Topgolf Orlando

orlando

No Topgolf Orlando, a tabelinha inédita entre golfe e futebol é especial para os amantes deses esportes, que podem ver todos os lances da Copa entre uma tacada e outra. Para garantir que ninguém perca um minuto sequer dos jogos da seleção, há TVs de alta definição nos bares, no restaurante e nas 102 baías de jogos.

4. Main Event Orlando

orlando

Em dias normais, o Main Event Orlando já é um prato cheio para qualquer amante de esportes. Literalmente. Enquanto desfrutam de inovadores pratos da culinária americana, diversas outras opções mantêm os visitantes entretidos, como boliche, percurso de aventura em cordas, bilhar e jogos de Realidade Virtual. Mas, durante o mundial de futebol, será possível acompanhar detalhes das partidas nas 61 TVs de tela grande do estabelecimento.

5. The Pub Orlando no Pointe OrlandoTop

orlando

Há coisa melhor do que comemorar um gol brindando com um belíssimo copo de cerveja? Neste pub com inspiração britânica, a tradição brasileira de ver jogos no bar com os amigos pode ser recriada em Orlando, tirando proveito de uma verdadeira seleção de influências e bebidas, incluindo cervejas refinadas da Europa e dos Estados Unidos. Além disso, para facilitar a tarefa de curtir os jogos sem deixar de aproveitar as diversas atrações de Orlando, The Pub Orlando fica convenientemente localizado na International Drive, uma das principais vias turísticas de Orlando.

6. Dewey’s Indoor Sports Bar & Grill

orlando

Vai assistir aos jogos em família? Então o lugar perfeito para você é o Dewey’s. O espaço, ideal para curtir com os familiares, é um recanto com mais de 100 TVs de tela plana e uma tela de cinema de tamanho real. Entre uma jogada e outra, é ideal experimentar os itens do cardápio e bar, conhecidos por sua sofisticação e sabor. No intervalo, é possível colocar a paixão por esportes à prova com os simuladores de golfe, futebol e outros esportes. Está localizado próximo à Restaurant Row e a cerca de 10 minutos do Universal Orlando Resorts e do SeaWorld Orlando.

7. Wreckers Sports Bar no Gaylord Palms Resort & Convention Center

orlando

Você é daquelas pessoas que gosta de ver os mínimos detalhes de cada jogada? Então vale a pena dar uma passada no Wreckers Sports, localizado em Kissimmee, a cerca de 10 minutos do Walt Disney World, e assistir aos jogos em sua tela gigante, de 11 metros de altura. Há também outras 50 TVs em HD, permitindo que o visitante praticamente entre em campo junto com a seleção. Para consumir durante os jogos, além da obrigatória cerveja gelada, é possível escolher de um cardápio com hambúrgueres, nachos, asinhas de frango e afins.

8. The Cantina

orlando

Se você achar que os jogos não estão emocionantes o suficiente, esse restaurante mexicano é o lugar perfeito para dar uma apimentada na Copa. Com suas porções, drinks e shots, The Cantina traz um toque todo especial para os visitantes em busca de diversão, mas sem deixar o futebol de lado. Outra vantagem é sua localização: o restaurante fica dentro do complexo Wall St. Plaza, que conta com diversos outros locais super legais para comemorar as vitórias da seleção, como  The Hen HouseHoochThe Monkey BarShineSideshowWaitiki.

9. Lion’s Pride Soccer Pub & Grill

orlando

Esse é o recanto oficial dos amantes de futebol de Orlando, transmitindo todos os jogos em suas TVs gigantes. Para entrar ainda mais no clima das partidas, o Lion’s Pride Soccer Pub & Grill conta com um memorial de jogos passados e assentos de estádio, além de espaços privados – até mesmo de refeição. Para melhorar o que já estava ótimo, comidas deliciosas são servidas, feitas com ingredientes frescos e locais.

10. Elixir Kitchen & Drinks

orlando

Com o crescimento do Orlando City Soccer, este se tornou o ponto de parada obrigatório para os torcedores do clube antes de seus jogos. Então, se você quiser curtir os jogos da Copa ao estilo de Orlando, com cervejas selecionadas e um menu de aperitivos, hambúrgueres e outras delícias, o Elixir Kitchen & Drinks é o lugar certo para você.

Não Perca!

Para os fãs de Neymar, a atração Madame Tussauds, em Orlando, é imperdível. A réplica do jogador é o personagem de cera que mais chama a atenção dos fãs de futebol no momento. Exposto em uma sala temática, o jogador escolheu a pose que reflete uma das suas comemorações de gol do mundial de futebol de 2014, realizada no Brasil.

Fotos: ®Reprodução

O que você achou?