Nav icon
D-Edge Festival
Lifestyle

Com 18 Anos de História, D-Edge Cria 1ª Edição do D-Edge Festival

Postado por Thássio Marcelo Aragão / 1 April, 2018

D-Edge Festival leva para o Estádio do Canindé, em São Paulo, a reconhecida qualidade musical e visual do clube para 24 horas ininterruptas de música eletrônica, comandadas por 70 DJs nacionais e internacionais divididos em seis palcos.

A gente não deixa passar um festival de música em branco e este aqui promete ser incrível! Referência nacional e internacional em entretenimento, a D-Edge, casa noturna capitaneada pelo DJ, produtor e empresário Renato Ratier, celebra seus 18 anos de história com a realização da 1ª edição do D-Edge Festival. O evento, marcado para o dia 14 de abril, sábado, terá duração de 24 horas, a partir das 16 horas, no entorno do Estádio do Canindé, em São Paulo.

D-Edge Festival

Com um line up democrático que conta com a participação de 70 artistas divididos entre 22 DJs internacionais e 48 nacionais, distribuídos em seis pistas de conceito musical e identidade visual próprias (Olga, D-Side, D-Rrete, All My God, RawwXRoom e Concept), o D-Edge Festival busca também com este evento valorizar a arte e a cultura urbana trazendo tecnologia e unindo espaço, design e música, proporcionando assim experiências sensoriais para o público. A identidade visual e light design são assinados pelo artista Multi Randolph, que também é responsável pelo premiado projeto do D-Edge paulistano.

“Nascemos para fazer diferente, para contar uma história musical e também de comportamento relacionado a noite. Queremos deixar nossa arte e cultura marcadas na vida de muitas pessoas através da nossa música. Desde o início, em 2000, o D-Edge sempre foi pensado com altos padrões artísticos e tecnológicos. E nesse momento tão especial de comemoração de 18 anos de história não será diferente. Queremos compartilhar com todos mais uma experiência inesquecível. Nossa maioridade é um sonho que se torna realidade! “, comenta Renato Ratier, que se apresentará no palco Concept.

D-Edge Festival

Entre as principais atrações internacionais confirmadas estão DJ 3000 e Ryan Elliott (EUA), Giorgia Anguili (Itália), La Fleur, Stephan Bodzin e M.A.N.D.Y. (Alemanha), Mark Broom e SLAM (Inglaterra). Já entre os destaques nacionais estão os DJs Renato Ratier, Anderson Noise, Ingrid, DJ Marky, DJ Mau Mau, Du Serena, Aninha, Gui Boratto, DJ Murphy, Propulse, Renato Cohen, para citar alguns. Clique aqui para ver programação completa.

Com público estimado em 12 mil pessoas, no primeiro lote de ingressos a meia-entrada custa R$100 (a inteira, R$ 200,00). Importante: além dos estudantes quem fizer a doação de um livro em boas condições ou doação de 1 kg de alimento não perecível na porta do evento também pode adquirir a meia-entrada. Os ingressos estão à venda neste site.

D-Edge Festival

A 1ª edição do D-Edge Festival ainda conta com o patrocínio de Skol Beats, Fusion, Absolut, Jamenson, Aira e Pioneer, que irão promover ativações exclusivas de suas marcas com o público no local. Quem vamos? Estaremos lá cobrindo tudo e queremos ver todos vocês!

Fotos: Divulgação

O que você achou?