Nav icon
Dermage
Lifestyle

Dermage e Klebber Toledo se unem para lançar a linha Men Skincare

Postado por Thássio Marcelo Aragão / 1 August, 2017

A estreia da marca Dermage no universo masculino conta com produtos básicos na nécessaire de qualquer homem e teve a curadoria do ator brasileiro, que nos concedeu uma entrevista exclusiva sobre sua nova linha e seus cuidados com a beleza.

De olho no mercado de cuidados estéticos masculino em ascensão e na vaidade do homem brasileiro, a Dermage, marca de dermocosméticos 100% nacional, está lançando em Agosto sua primeira linha masculina, intitulada Men Skincare, focada no homem moderno, cosmopolita e que busca praticidade. Ela é composta por quatro produtos multifuncionais que atuam nos principais cuidados do homem:

  • Balm Pós Barba – de textura leve, ação calmante e hidratante e com rápida absorção, conta com um complexo vegetal inibidor do crescimento do pelo, o Pilisoft, deixando o pelo mais fino, macio e visivelmente reduzido, diminuindo a frequência do barbear.
  • Spray Condicionador 2 em 1  promove hidratação, disciplina e condicionamento para a barba e o cabelo. É de fácil aplicação e tem textura ultraleve, deixando barba e cabelos sedosos facilitando a modelagem.
  • Shower gel 3 em 1  indicado para limpeza, hidratação e condicionamento do corpo, rosto e cabelo, pode ser usado diariamente. Tem 0% de Parabeno e álcool.
  • Desodorante Antitranspirante 48h – combate a transpiração excessiva; protegendo diariamente a pele com ação duradoura e eficaz. Tem ainda ação calmante, toque sedoso, sem deixar resíduo branco na pele, 0% de álcool, jato seco e máximo conforto com 48h de proteção.

Dermage

Para esse projeto a marca convidou o ator Klebber Toledo para participar do desenvolvimento dos produtos e ser o embaixador da linha. “Cerca de 85% dos homens fazem questão de comprar seus próprios produtos de beleza, por isso convidamos o Klebber. Ele personifica masculinidade e cuidado na medida certa”, explica Viviane Soares, diretora de marketing e varejo da empresa.

Durante todo o processo de criação da linha Men Skincare o ator participou ativamente em cada detalhe. Animado com a parceria, Klebber contou com exclusividade para a What Else Mag como foi seu papel na curadoria dos produtos e como lida com sua rotina de cuidados estéticos. Confira a entrevista de Alisson Prando:

Seu novo papel na televisão é como protagonista de uma minissérie que aborda a questão da estética e rejuvenescimento. Você se considera um cara vaidoso e preocupado com a aparência?

Eu acho que sou muito vaidoso com os meus personagens. Na vida eu sou bem básico. A série fala muito dessa situação atual, que é a busca das pessoas pela juventude, pela forma e não realmente pela saúde, que deveria ser o primeiro passo. Eu me informei muito mais sobre o assunto e tenho cada dia gostado mais desse universo, desse meio dermocosmético. Até porque é um mercado que não para de crescer, então me atraiu bastante. É muito interessante porque a beleza em si e o bem estar mexem muito com a cabeça das pessoas. Isso foi uma das coisas que mais me atraiu nesse personagem, um profissional que lida com estética, com o corpo do outro. Muitas vezes, ele também é um pouco psicólogo, porque escuta muitas histórias. Isso me chamou a atenção. Eu acho que a gente tem que trazer qualidade de vida, produtos bons que realmente funcionem e que as pessoas usem de forma prática. Que se cuidar não seja um ritual cansativo, e sim uma prática fácil.

Quais os cuidados diários que você tem com a sua beleza?

Eu me cuido o máximo que eu posso, mas ao mesmo tempo não é nada exagerado. É um protetor solar, um desodorante. E agora estou lançando uma linha masculina e estou começando a me importar um pouco mais. Uso uns produtos a mais para passar no cabelo, pomada, pós-barba, essas coisas. Fora isso eu acho que eu sou super tranquilo.

Dermage

Na sua necessaire de viagem, que itens de beleza são indispensáveis para você?

Desodorante, sempre, é um item fundamental. Creme eu passo mais quando estou queimado de praia, para evitar descascar. E pós-barba uso sempre que eu faço barba.

A vaidade masculina derrubou vários tabus nas últimas décadas. Como você enxerga as mudanças que aconteceram com relação a masculinidade do brasileiro?

Acho que não existe mais o preconceito com homens que se cuidam. As pessoas foram vendo que se cuidar é uma questão de saúde, e não só de estética.

Como surgiu o convite da Dermage e como foi o processo de curadoria da linha que vocês assinam em parceria?

Eu desenvolvi cada parte com o pessoal da Dermage, desde a fragrância, frascos e desenvolvimento de marketing. Produzi todo material de making off e fotos. É algo que eu gosto de fazer, essa parte de direção e produção. Tenho uma produtora, a 13th Productions, produzimos eventos de audiovisual, de proteção ambiental, eventos sociais e teatro. Busquei os amigos mais próximos para testarem e eles aprovaram.

Fotos: Divulgação

O que você achou?