Nav icon
vermelho
Fashion

Dion se entrega ao vermelho em: ‘Cause My Heart Is Burning Red

Postado por Thássio Marcelo Aragão / 13 June, 2018

Neste outono/inverno 2018 a cor hiper saturada, vibrante e empoderada é a tendência da vez. O vermelho despontou nas passarelas masculinas e invadiu o street style. Para quem gosta de trazer um colorido aos looks monocromáticos e sóbrios de inverno, o vermelho é a escolha perfeita.

Vamos falar de moda sem falar da roupa? Pense no vermelho como você pensa no amor. Em diversos tons o amor mostra suas fases. Ele demonstra carinho, afeto, cumplicidade e caridade. Ele se doa sem medir, ele sofre e espera. Ele cuida quando não convém. O amor sempre será o que se dá! Amores vem e ficam; já alguns se vão, mas a realidade é que são amores diversos e que por mais que expliquem muitos não entenderão. O amor é vermelho, mas não se compare, porque ele tem diversos tons!

O amor protege, mas há quem tenha o excesso que fere… Sim, o amor abusiva existe, e ele machuca. Já notou? Mas há um amor que é suficiente e que  encontra na história o tempo dizendo basta, é hora de partir. O amor próprio!

E aí? Quais são os seus vermelhos? Você ficou ou partiu? Entre vermelhos e vermelhos a cumplicidade é a chave! Vermelhos queimam com seu calor, mas e quando chega o inverno? Vista um bom casaco de amor em quem está por perto e o aqueça, talvez você até perceba que está com calor. Ele lhe vestiu primeiro!

Créditos

foto e tratamento de imagem NANDO JORDÃO
produção de moda, styling e direção criativa PEDRO DEL REI
beleza CARLOS GOMEZ com produtos MAC, KIKO E SEPHORA
modelo DION da agência OXYGEN MODELS

Agradecimentos

Canal A Comunicação, Press Pass, Sérgio e Fernanda (Korova), Agência Cartaz e Lema Comunicação

O que você achou?