Nav icon
Leo Picon
We TV

Bastidores da Campanha Blind Love com Leo Picon e Maju Trindade

Postado por Thássio Marcelo Aragão / 13 April, 2018

Entrevistamos o casal de amigos, digital influencers, youtubers, instagramers, modelos e empresários durante o shooting que rolou em São Paulo para a nova coleção genderless da Just Approve com a loja online Kanui.

Apesar de jovens, eles são seguidos por multidões, são bonitos, bem sucedidos e com bagagem suficiente para serem porta vozes da sua geração. Conhecidos como millennials, o hype em torno dessa galera com presença forte na internet assusta, tamanho é o poder de influência que possuem na palma da mão. Leo Picon e Maju Trindade fazem parte desse seleto grupo que cresceu e amadureceu com o boom das redes sociais, criando um nome forte para si que nos leva a querer saber mais sobre suas vidas e projetos por meio de fotos, textos, vídeos e stories.

Leo Picon

A convite da Kanui, loja online de artigos esportivos e moda urbana, fomos conferir de perto os bastidores da campanha “Blind Love”, fruto de uma coleção exclusiva do e-commerce com a marca Approve, de Leo Picon. Falando nele, o ex-colírio Capricho e atual empresário é responsável pela direção criativa das peças, que carregam desenhos e frases que remetem a um término de relacionamento. Além da marca de roupas, Picon administra uma lanchonete – a Luz, Câmera, Burger! – um bar/balada – o Galleria Bar – e uma produtora – a Rol Filmes – que financia outros canais do Youtube.

Durante a sessão de fotos, puxamos o Leo Picon para bater um papo na informalidade com a What Else Mag e contar melhor o seu envolvimento nessa parceria inédita. Falamos de moda genderless, relacionamentos, memes e sua amizade com Maju Trindade, outro rosto conhecido que estampa a campanha. Solta o play:

Amigos desde a adolescência, Picon e Maju possuem sintonia na frente e por trás das câmeras. Tão famosa quanto Picon, ela destrói as inimigas na internet, somando mais de 12 milhões de seguidores em suas redes sociais. A it girl já lançou livro, participou de filme e foi comparada pela revista Vogue America com a modelo britânica Cara Delevingne, visto seu estilo despojado e personalidade marcante. Sua relação com a marca do amigo é antiga, tendo posado em outras ocasiões, e dessa vez ela conta para gente como surgiu a amizade com Leo Picon, que roupas não faltam no seu closet e qual peça ela mais gostou da coleção. Confira:

Não querendo falar, mas já falando, a gente shippa muito o casal e desejamos muito sucesso nesse projeto. Lembrando que a coleção já está à venda na Kanui. Curtiu a galera? Você pode encontrar o canal do Picon aqui e o da Maju aqui.

Créditos
Entrevista: Raphael Bertholini
Filmagem: Thássio Aragão
Edição: Yann Vasques
Fotos: Kira Lopes

O que você achou?