Nav icon
We TV

Chilli Beans Lança Nova Edição do Cruzeiro Chilli MOB Cruise 2019

Postado por Thássio Marcelo Aragão / 15 March, 2019

Sem dúvidas, uma nova definição para “UM BARQUINHO A NAVEGAR”. Bem vindos a maior festa em alto mar do Brasil!

Todos à bordo?! A Chilli Beans convidou a What Else Mag para mais um evento badalado, dessa vez no Club Yacht, em São Paulo, a fim de apresentar a nova edição do Chilli MOB Cruise 2019. O cruzeiro temático é fruto da parceria entre Caito Maia, que encabeça uma das maiores empresas de óculos e acessórios do mundo, e os irmão Kiki e Juba Jacomino, do MOB Festival. Juntos eles bolaram um projeto sem precedentes que une música, moda e arte dentro de um navio gigante para 4 mil pessoas.

Uma turma jovem e animada compareceu a festa de lançamento (ver galeria), que ao som da DJ Lily Scott apresentou as atrações que vão rolar à bordo do Costa Favolosa, um dos maiores e mais luxuosos navios da América Latina. De 20 a 23 de março de 2019, o cruzeiro estará cheio de gente interessante, famosos e artistas pop, com direito a muitas festas de diversos estilos musicais a beira da piscina, desfiles de moda com curadoria de Paulo Borges, fundador e diretor criativo do São Paulo Fashion Week, e intervenções artísticas ao longo da viagem. Tudo isso registrado pelas lentes de Leo Faria, que fará uma grande exposição fotográfica do cruzeiro. A programação completa você encontra no site oficial do Chilli Mob Cruise 2019.

O embarque acontece no porto de Santos (SP) com destino a Balneário Camburiú (SC). Mas como as festas a bordo praticamente não param, ao longo desses 3 dias, vai ser difícil alguém querer sair do navio. Ficou com vontade de fazer parte dessa loucura? Chame seus amigos, garanta a sua cabine e embarque já nessa viagem em alto mar! Nos vemos à bordo!

Veja também, nossa cobertura do evento de lançamento da coleção de óculos inspirada no mundo mágico de Harry Potter e o lançamento da linha de roupas masculinas da Chilli Beans a bordo do Chilli Beans Fashion Cruise.

Fotos: Flashbang (Arthur Sayeg)
Vídeo: What Else TV (Lucas Guima)

O que você achou?