Nav icon

Festa Mais 55 agita noite paulistana em novo clube

Postado por Thássio Marcelo Aragão / 15 March, 2017

Em meio a toda pluralidade cultural do centro de São Paulo, o Espaço 555 promove o choque entre o ar nostálgico da avenida São João – de calçadas largas e postes antigos – com a tecnologia e modernidade da estrutura desta nova casa de eventos.

Uma antiga casa de shows do centro de São Paulo virou o novo point da música eletrônica na cidade, sendo um espaço multi eventos que oferece mais lazer, cultura e entretenimento. André Almada (Grupo The Week), Sergio Amorim e Dori Neto inauguraram mês passado o novíssimo Espaço 555 com a festa Mais 55, na Avenida São João. A consagrada e super animada festa Mais agora evoluiu para um nova fase, trazendo novidades para a noite de São Paulo.

Fizemos a cobertura de estreia da casa e por lá passaram o DJ inglês JUST BEE, conhecido por seus sets hedonistas nos mais importantes clubes da cena britânica underground desde os anos 1990. O Dj Mau Mau, outra prata da casa, fez um set especial para a ocasião. E o residente mensal do descolado clube nova-iorquino Lavo, e um dos destaques do último Tomorowland da Bélgica, Thiago Mansur, turbinou as pick-up da casa. A dupla residente Dani Hornos e Sergio Amorim receberam os amigos e convidados com os clássicos da house num set inédito.

A segunda edição da festa acontece esta semana, na sexta-feira 17/03. Dá um play no vídeo para conferir nossa cobertura exclusiva do que rolou na festa Mais 55 e o que esperar do novo clube, que por sinal tem infraestrutura completa, comportando desde shows e projeções a grandes festas musicais e eventos corporativos. Se a vontade é sair da mesmice, vale conferir a nova noite num dos mais conhecidos endereços de São Paulo, a Avenida São João.

What-Else-Mag-WE-TV-Festa-Mais-55-01

Ma+s55
Sexta-feira 17/03 a partir das 23h59
Djs: Sergio Amorim, Dani Hornos, Edu Corelli e Gui Guerrero
Door: Ana Gelinskas e Nega Luxo
Endereço: Avenida São João, 555 – Centro, São Paulo/SP

Foto: Divulgação

O que você achou?