Nav icon
Fila Cross Training
Fashion

Fila apresenta nova coleção da linha FXT – Fila Cross Training

Postado por Thássio Marcelo Aragão / 12 December, 2017

Marca italiana desenvolveu produtos que aliam estilo, performance e movimento para acompanhar rotina dentro e fora dos treinos.

A Fila, marca italiana mundialmente conhecida por transmitir a essência esportiva aliada ao lifestyle, acaba de apresentar a nova coleção da linha FXT – Fila Cross Training, desenvolvida especialmente para a prática de treinos funcionais. Composta por calçados e confecção, masculino e feminino, traz uma nova abordagem de estilo de vida, onde exercícios físicos e vida social se fundem em looks com sobreposições e que podem ser utilizados para diversas ocasiões ao longo do dia.

Fila Cross Training

As peças foram desenvolvidas com foco em garantir movimento e conforto durante o treino, mas com o direcionamento conceitual da linha que busca oferecer produtos cada vez mais funcionais aliados ao estilo inconfundível da marca. Além disso, um mix de tecidos e texturas trazem características que circulam entre o mundo de performance e casual.

Fila Cross Training

Alguns produtos também incluem as alças reguláveis, particularidade que a Fila denominou de tecnologia adjustavle, criada para as peças femininas e que permite ajustá-las para melhor conforto. Já na linha masculina, é possível conhecer o tecido 4way Stretch, que garante maleabilidade durante movimentos. Todas as peças da coleção acompanham a filosofia da funcionalidade do produto desde aplicações refletivas e até “passa fone” para que a música seja companhia durante os treinos.

Fila Cross Training

De acordo com Melina Carelli, Designer de Produto Fila, a coleção foi pensada na função dos produtos na vida do usuário. “Nos inspiramos no comportamento das pessoas que treinam e não apenas em produtos de treino, assim a coleção contempla o que fazemos durante nosso dia antes ou depois da atividade física. A soma das peças contam essa história”, explica Melina.

Fila Cross Training

Fotos: Denny Sach

O que você achou?