Nav icon
Gosha Rubchinskiy
Fashion

Coleção Gosha Rubchinskiy e Adidas Football World Cup

Postado por Thássio Marcelo Aragão / 5 June, 2018

O estilista de origem russa celebra o torneio de futebol que começa este mês em sua terra natal pela primeira vez.

No início deste ano, Gosha Rubchinskiy abalou a indústria da moda, anunciando que seu desfile de Outono e Inverno 2018 seria o último. Na verdade, a marca não está fechando, mas mudando a maneira como ela apresenta cada coleção.

A primeira novidade desde então é a colaboração com a adidas Football – uma parceria que estreou pela primeira vez em seu desfile no Outono e Inverno 2017 em Kaliningrado. A tempo da Copa do Mundo, que começa dia 14 de junho, o estilista russo criou uma coleção para celebrar o torneio que está sendo realizado em seu país pela primeira vez. A coleção em si consiste em três itens por cidade que hospeda os jogos da Copa do Mundo – incluindo São Petersburgo e Kaliningrado, onde Gosha Rubchinskiy já realizou desfiles.

Cada conjunto é composto por uma camisa para cada cidade, chuteiras em cores para combinar com a bandeira russa e uma bola preta. Em outros lugares, há 11 blusas gráficas – novamente, cada uma representando as cidades russas hospedando partidas.

As imagens da galeria mostram a coleção em um grupo de adolescentes russos jogando futebol, fotografado por Gosha Rubchinskiy. Para todos os fãs da parceria das duas marcas, aproveitem enquanto podem, pois esta é, infelizmente, a última colaboração num futuro previsível. A coleção será lançado em 14 de junho, para marcar o início do torneio.

 Fotos: Divulgação

O que você achou?