Nav icon
What-Else-Mag-In-The-Middle-Of-Nothing-01
Fashion

In The Middle Of Nothing

Postado por Thássio Marcelo Aragão / 19 April, 2017

A boemia está intensa e de alto nível na moda masculina nesta temporada, proporcionando momentos poéticos, delicados e romantizados do homem moderno. Em meio ao caos de tendências que somos expostos, dessa vez tudo converge para uma imagem mais existencialista.

Já sabemos que na temporada de inverno a mistura de preto e branco é uma combinação poderosa e antiga aliada da moda masculina. Mas os tempos são outros e agora vivemos na era dos tons inspirados na natureza, como verdes e terrosos, que parecem perfeitos para o outono, além de passarem uma sensação de acolhimento, calma e calor.

Para esquentar a elegância fria do preto e branco, esses tons continuam fortes, são versáteis e combinam entre si, rendendo também bons looks com sobreposições. Neste editorial exploramos algumas dessas tendências, de olho no que a moda masculina está aderindo das passarelas fashion de todo o mundo.

Para o styling pensamos em coisas não muito comum no guarda-roupa dos homens ao longo do ano, mas que estão fervilhando na moda atual nesta temporada fria. Veludo e camurça são os tecidos que mais se sobressaem, dessa vez na cor camelo e laranja intenso (cartela de cores terrosas), pois são tons positivos e vibrantes que iluminam os dias fechados do inverno.

Exercitamos conjunto listrado com cara de pijama boêmio que transmite a energia do editorial. Tem melancolia, tem saudosismo ao passado, a um período esquecido no tempo, mas que uma hora volta hype e na crista da onda mainstream. Como tudo é cíclico na moda, não estamos aqui para descartar nada. Clique nas imagens para conferir os créditos das peças usadas!

O modelo Alessandro Pierozan (ELO Management) foi fotografado por Mateus Aguiar, com direção criativa, produção e styling de Thássio Aragão e beleza de Daniela Xavier.

O que você achou?