Nav icon
Casa das Caldeiras
Radar

Levi’s 501® Completa 145 Anos Com Shows na Casa de Francisca

Postado por Thássio Marcelo Aragão / 15 May, 2018

Evento gratuito reúne moda e música com shows de As Bahias e a Cozinha Mineira, Linn da Quebrada, Francisco, El Hombre, Filipe Catto, Rico Dalasam com Danna Lisboa, Felipe Cordeiro, Fióti com Drik Barbosa e Karol Conká.

Para comemorar os 145 anos da Levi’s 501®, um dos modelos mais icônicos da história do jeanswear mudial, a Levi’s® preparou o Geração 501®, projeto que reúne um time de peso do cenário da música independente. Nos dois primeiros fins de semana de maio (11, 12, 18 e 20/5), a marca abre grande evento na Casa de Francisca com uma programação que envolve moda e música, chamando o público para o debate de causas atuais.

Indo cada vez mais além da perfeita combinação jeans+música, a Levi’s® abre espaço para contar histórias verdadeiras e transformadoras, unindo uma geração que deseja respeito, representatividade e mudanças através da música.

“Nós acreditamos na música como um grande catalisador. Ela reúne, agrega, inclui. Fala abertamente de amor, política, diversidade, comunidades, política e comportamento. Só a música consegue unir pessoas de diferentes idades, localidades, condições sociais e ideologias em um mesmo espaço. E por apostar na música como elo de inclusão, criamos esse projeto aberto ao público para debater, ouvir, falar e, claro, comemorar os 145 anos da Levi’s® 501®”, comenta Marina Kadooka, gerente de marketing da Levi’s®.

Em um dos melhores palcos da cidade, o projeto Geração 501® traz na programação diária as apresentações de duas bandas entre as selecionadas pelo Lab Fantasma, na terceira edição do Original’s Studio. Neste ano, o selo paulistano apontou como destaque na nova cena musical os trabalhos de 2DE1, Abstrato+LadoB, Cigana, Danilo Moralles, Danna Lisboa, Desa Pauline, Helen Nzinga e Thiago El Niño.

Entre os pockets da nova geração, o projeto recebe convidados e abre o palco para debates, que abordarão temas atuais como as diferentes identidades de gênero, orientação sexual e liberdade de expressão (11/5), direitos igualitários (12/5) e consumo sustentável e o uso dos espaços públicos (18/5).

Para finalizar cada noite na Casa de Francisca, apresentações musicais gratuitas de artistas com discursos poderosos como Linn da Quebrada (11/5), As Bahias e a Cozinha Mineira (Trio Bixa) (12/5) e Francisco el Hombre (18/5). E para comemorar a noite dos 145 anos da Levi’s 501® as atrações são Filipe Catto, Rico Dalasam com Danna Lisboa, Felipe Cordeiro, Fióti com Drik Barbosa e Karol Conká (20/5).

Geração 501®
De 11/5 a 20/5
Entrada gratuita (sujeita à lotação)
Das 19h30 (abertura da casa) às 00h30

Fotos: Ale Virgilio

O que você achou?