Nav icon
trucker jacket
Radar

Levi’s comemora os 50 anos da Trucker Jacket com festança

Postado por Thássio Marcelo Aragão / 15 August, 2017

Referência na tradução do estilo americano clássico e despojado, a marca de jeanswear promete uma farra boa em São Paulo para os fãs da sua icônica jaqueta jeans. Confira a programação!

A Levi’s® conquista a lealdade dos fãs, geração após geração, com um espírito inovador desde 1873. E em 2017, a trucker jacket jeans originalmente usada por, desde caminhoneiros a estrelas do rock, completa 50 anos de existência, e para comemorar a data, a marca convida o projeto audiovisual Lumen Craft, banda de som cosmopolita presente nos principais festivais indie e eletrônicos do momento, para animar a festa de aniversário desse ícone.

trucker jacket

Foto: Gabriel Cabral

O evento acontecerá no dia 17/08 em Pinheiros, na Rua Ferreira de Araujo, 1056, a partir das 19h. A celebração também contará com o artista, ilustrador e designer Fábio Kawallys, que personalizará jaquetas especiais durante a noite justapondo moda e arte nas suas desejadas criações gráficas punk. As comemorações não param por aí. A famosa jaqueta jeans aparece nesse novo semestre cheia de novas modelagens, tecidos, e cores, e para todos os tipos de estilo.

trucker jacket

Foto: Divulgação

Nascida no movimento rebelde Summer of Love e usada por George Harrison em Haight-Ashbury, em São Francisco, a Trucker Jacket Tipo III representa a voz da juventude, o estilo autêntico e a auto expressão que abalou a cultura norte-americana desde 1967. Uma peça-chave atemporal que vale a pena ter no armário para infinitas combinações.

trucker jacket

Foto: ®Reprodução

“Quando alguém pensa em jaqueta jeans, a imagem que surge é invariavelmente a Trucker Tipo III da Levi’s®. É o modelo básico, desenhado por Jack Lucier com o número de lote original: 70505. O termo “Trucker” só passou a ser usado a partir dos anos 90.”- Jonathan Cheung, Chefe de Design Global da Levi’s®.

Levi’s® Trucker Jacket 50 anos @ Studio Dama
Rua Ferreira de Araujo, 1056 – Pinheiros, São Paulo
Dia: 17 de agosto
Horário: A partir das 19h

O que você achou?