Nav icon
What-Else-Mag-Lifestyle-Lugares-Destino-Tour-Russia-Moscou-Cover
Lifestyle

Um Tour Pelos Principais Destinos da Capital Russa: Moscou

Postado por Thássio Marcelo Aragão / 25 June, 2018

Foi para a Rússia durante o mundial de futebol? Pretende ir ao país algum dia na sua vida? Então vem conferir essas dicas quentes que a designer Sinesia Karol compartilhou com a gente sobre pontos turísticos imperdíveis na capital do país sede 2018.

Apaixonada por moda, música e arquitetura, Sinesia optou como destino de suas descobertas o país sede 2018: Rússia. A designer apontou que a região também merece atenção para seus monumentos e eventos surpreendentes que estão presentes em sua cultura, principalmente na capital Moscou. Como também adoramos uma boa trip, assinamos em baixo os principais hotspots da região para visitar. Anota aí!

Caso seja sua primeira visita a Moscou, o famoso Kremlin, principal ponto turístico da região é parada obrigatória. Fortaleza com design luxuoso e encantador, possui diversos monumentos históricos para apreciação – entre eles o Sino do Tsar e o Canhão do Tsar – além do lindo jardim logo na entrada: o Alexander Garden.

Para os apaixonados por clássicos, como ópera e ballet, o Teatro Bolshoi se torna um ponto imprescindível na wish list. Uma boa dica é o espetáculo “The Queen of Spades”, baseado no livro Pushkin Novel e com trilha sonora de Tchaikovsky, trata-se de uma trama repleta de romance, mistério e tragédia. A apresentação fica em cartaz até o período dos jogos, refere-se à uma experiência incrível com cerca de quatro horas de duração.

Para completar o programa e conhecer um pouco mais da culinária russa, vale apostar no famoso e luxuoso Restaurante Bolshoi. Com design sofisticado e cardápio variado, a apresentação e o sabor dos pratos locais agradam a todos aqueles que o conhecem. Já para quem deseja uma pitada de aventura o Ruski Restaurante oferece uma experiência incrível: localizado no 84º andar possui uma vista maravilhosa da cidade, além de possuir um bar de gelo, onde pode desfrutar de um delicioso drink e caviar.

Já para os que preferem programas mais descontraídos, a Nova Rua Arbat pode ser uma boa pedida. Uma das mais antigas avenidas que sobreviveram às mudanças de Moscou, a via apresenta sua originalidade por concentrar diversos cafés, street art e ainda concentrar diversos artistas em cada esquina.

Aqueles que já estão no clima de campeonato, podem dar uma passadinha na Soviet Moscow River, onde será possível admirar o estádio de Luzhniki, que é palco do grande evento futebolístico deste ano.

Fotos: Divulgação

O que você achou?