Nav icon

Confira o making of do projeto “Ain’t Used to What You Like!”

Postado por Thássio Marcelo Aragão / 18 October, 2017

Procurando encontrar o extraordinário no mundano, a elegância no dia-a-dia e a poesia na realidade em prosa, este projeto é inspirado na sofisticação contemporânea, com influências estéticas neo-noir, futurista e cyberpunk.

Gosta de bastidores? Então veja na WE TV o making of do dia em que fizemos o editorial e o fashion film com o digital influencer e personal shopper João Freire para o projeto “Ain’t Used to What You Like!”. Filmado por Erick Amorim, com direção criativa e styling de Thássio Aragão, produção de moda de Acácio Lopes, assistência de moda de Pedro Del Rei e beleza assinada por Raul Holanda.

Reinventando seu estilo, saímos da zona de conforto da moda masculina em busca de mudança, um novo João Freire que traz consigo a promessa de algo emocionante e novo. Com toque futurista, cyberpunk e neo-noir, incluimos neste editorial peças marcantes de designers emergentes que estão agitando as coisas para os homens, com foco em diferentes estéticas urbanas que coexistem no cenário atual da moda.

Percebeu nossa excitação? Convidamos um dos nomes mais fortes no cenário brasileiro de moda e lifestyle masculino para compartilhar conosco uma visão ousada para roupas masculinas, que são qualquer coisa, menos convencionais.

O que você achou?