Nav icon
Mariana Aydar
Radar

Mariana Aydar lança linha de óculos escuros com a Notiluca

Postado por Thássio Marcelo Aragão / 20 March, 2018

Intitulada “Chamego Urbano”, coleção cápsula conta com quatro modelos exclusivos produzidos à mão com matéria-prima sustentável.

Testamos e gostamos! A cantora e compositora Mariana Aydar lançou este mês sua linha colaborativa de óculos escuros feitos à mão em madeira sustentável para a marca Notiluca. A coleção cápsula, intitulada “Chamego Urbano” busca resgatar e celebrar a cultura nordestina.

Sofisticada e contemporânea, a linha inspirada em proximidade, paixão, música, valores, raízes e nordeste conta com quatro modelos de óculos exclusivos: Brisa, Cacto, Ipê e Serena. Cada peça carrega um significado especial.

“Os nomes dos modelos foram escolhidos com muito amor. São os nomes da minha filha e de filhos das minhas amigas e também uma referência ao nordeste.”, conta a cantora que acaba de estrear no carnaval de rua de São Paulo, com o bloco Forrozin, que homenageia a música nordestina.

Os modelos são produzidos à mão em madeira sustentável e lentes com proteção certificada contra raios UVA/UVB. As peças podem ser encontradas no site oficial da marca e na CHOIX, multimarcas, localizada no Jardim Paulistano, pelo preço sugerido de R$ 459,00.

Fotos: Divulgacão

O que você achou?