Nav icon
João Knorr
Fashion

Modelo Revelação João Knorr Em: My Middle Name is Trouble

Postado por Thássio Marcelo Aragão / 12 September, 2017

Ele é o novo garoto do pedaço, um jovem talento emergente a nível internacional. Com apenas 17 anos, mas personalidade de 25, já foi recordista de desfiles no seu primeiro São Paulo Fashion Week e é o espelho da atual geração de garotos guiados pela emoção, ambição e determinação em seguir seus sonhos.

Não espere nada usual de João Knorr. Antes de estrear sua carreira de modelo, este rosto fresco com raízes gaúchas foi esportista profissional de vôlei e tênis pela seleção do Rio Grande do Sul. Com uma incrível e florescente personalidade, por trás do seu perfil há uma capacidade criativa e perseverança para alcançar novos sonhos através do seu modo de vida livre das tradições do passado.

Afinal, Knorr é um jovem millennial e nesta idade e época que vivemos, é quase impossível imaginar os mundos da arte e da moda sem levar em conta a abertura das novas gerações. Sua expressão individual não conhece limites e todos os dias milhares de jovens como ele quebram estereótipos e criam seu próprio futuro.

A Wha Else Mag acredita em todos esses talentos como um fenômeno de redefinição da cultura juvenil. É por isso que neste projeto “My Middle Name is Trouble”, focamos no talento emergente, 100% autêntico e, além disso, criamos conteúdo relevante e real que conecta e sintoniza com o público de hoje. Estamos redefinindo o zeitgeist com uma visão verdadeira das ruas e dos códigos atualizados do streetwear

Devore uma nova era diante dos seus olhos, forjada do passado ao golpe de novos ideais, tecendo e esquivando-se para libertar-se.

Créditos

foto e tratamento de imagem MATEUS AGUIAR
produção de moda, styling e direção criativa THÁSSIO ARAGÃO
fashion filme e edição RENAN GOMES, vinheta ERICK AMORIM
beleza KARI KAMMOUNI com produtos GIVENCHY e MAC
modelo JOÃO KNORR da agência JOY MODEL MANAGEMENT

O que você achou?