Nav icon
Ken
Radar

Nova Coleção de Bonecos Ken Ganhou até Coque Samurai

Postado por Thássio Marcelo Aragão / 21 June, 2017

O “namorado” da Barbie passa a ter 3 tipos de corpo, 7 tons de pele, 8 cores de cabelo e 9 penteados, incluindo versão hipster, negro, magrinho e com coque samurai. Mas não espere por um Ken com barriguinha.

Diga adeus ao velho (e batido) visual do boneco masculino mais famoso do mundo: loiro, branco, olhos azuis, sarado, com trajes flamboyant. A fabricante Mattel anunciou esta semana a total repaginação do Ken, que ao longo dos anos caiu no ostracismo enquanto sua companheira Barbie teve mais de 130 carreiras e looks diferentes.

Ken

A nova série do boneco tem 15 versões diferentes que apresentam 3 tipos de corpos – slim, atlético e o original – e 5 etnias com variedade de tons de pele, cores de olhos, penteados e roupas contemporâneas. Essa transformação faz parte da expansão da linha Fashionistas, que atualizou a Barbie há mais de um ano.

Ken

Lisa McKnight, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral da marca Barbie, disse em comunicado:

“Ao continuar a expansão da nossa linha de produtos, estamos redefinindo o que os bonecos Barbie e Ken significam para a nova geração. Evoluir o Ken foi uma decisão natural para o desenvolvimento da marca e permite que crianças personalizem ainda mais o papel do boneco no mundo da Barbie.”

Ken

Apesar das mudanças promissoras, a Mattel não anunciou uma versão do boneco Ken com “barriguinha”, como a nova Barbie curvilínea. A nova coleção estará disponível “em breve” no Brasil, segundo informou a Mattel.

Fotos: Divulgação

O que você achou?