Nav icon
Fashion

Rider e Nego do Borel Juntos Em Nova Campanha do Chinelo

Postado por Thássio Marcelo Aragão / 5 July, 2018

Cantor foi escolhido para representar novo momento da marca em comercial e protagonizar em ações inovadoras no ambiente digital.

Pelo sucesso e relevância junto ao público jovem, por sua conexão ao universo da moda, Nego do Borel foi o escolhido pela Rider para ser o protagonista de “O PRÓXIMO PASSO” – novo filme que carrega um peso importante para a marca por representar um momento importante em sua história: a entrada com os dois pés firmes no nicho do lifestyle.

Lançada em 1986 e pertencente ao grupo Grendene, a pioneira no mercado de chinelos masculinos tornou-se icônica a partir da década de 90 e se reinventou em seu aniversário de 30 anos. A nova fase foi oficializada com o relançamento do clássico R86 e fortalecida com outras ações. As colaborações com títulos globais do calibre de NBA e Marvel consolidaram a Rider como referência no nicho esportivo e pop.

Em seguida, a filosofia lifeaholic e o envolvimento com os fazedores e seus projetos ligados a moda, cultura, música e arte, além das duas edições do festival Rider #DáPraFazer, realizadas no Rio de Janeiro em 2017 e 2018, aproximaram a marca ainda mais do público jovem. Já o comeback da palmilha massageadora no modelo Rider 90, lançado em fevereiro deste ano, uniu o atributo clássico ao design moderno e traduziu com sucesso a fusão do passado com o futuro.

Agora, o próximo passo de Rider é dar continuidade ao seu reposicionamento e expandir ainda mais sua presença nas ruas, conectando com o público jovem e se inserindo cada vez mais no mercado de lifestyle. A aposta da marca é o recém-lançado Infinity Max, estrela ao lado de Nego do Borel no novo comercial.

“Escolhemos o Nego do Borel porque representa a mensagem que Rider deseja passar atualmente. Ele é relevante, conecta muito bem com nosso público jovem, além de entender de lifestyle e moda. É a conexão que Rider precisa principalmente agora, com o lançamento de um produto tão importante e que a companhia aposta muito”, pontua Marcius Dal Bó, Diretor de Marketing da Grendene.

No filme, jovens transitam entre os cenários urbano, praiano e esportivo, esferas com as quais a marca dialoga de forma leve, plural e autêntica, calçando produtos emblemáticos desenvolvidos nos últimos anos, como o universal chinelo de dedo R1, os clássicos slides e o RX, papete que conversa com o mundo das tendências de moda.

Além do comercial, Nego do Borel personifica um bot que será usado para interagir via Messenger com os usuários que entrarem na página do Facebook da marca. Ainda nessa linha, Nego do Borel também protagonizará alguns tutoriais que serão veiculados nas plataformas digitais da marca. E qual dos modelos do Infinity Max você mais gostou?!

Fotos: Divulgação

O que você achou?