Nav icon
What-Else-Mag-GTL-Shades-of-Gray-00
Fashion

Shades of Gray

Postado por Thássio Marcelo Aragão / 6 October, 2016

Muitos tons de cinza, preto, branco e estilo. Invista em peças que você já é familiarizado mas com informações de moda e ousadia que tiram a produção da zona de conforto. Para começar bem a primavera!

Há dois anos, quando criei o projeto da What Else Mag, minha idéia era usar este novo veículo para me comunicar com a parcela de homens jovens do País, carentes de conteúdo criativo, expressivo e visual sobre moda e seus assuntos. Levou um tempo para chegar numa plataforma que envolvesse social, pessoal e revista, onde a soma de tudo agrupa conteúdo interessante para gente interessada em moda, estilo de vida, cultura e contra-cultura contemporânea. Assim, a interpretação da imagem de moda masculina na WE Mag (vamos chamar assim?) foge do estereótipo, do que é convencional para nossos padrões.

Como o look que trouxe esta semana para inspiração. A cartela de cores neutras, transitando entre preto, branco e escalas de cinza é um clássico do streetwear masculino e sem complicações. Mas nem tudo precisa ser monótono e aqui no site elevamos as coisas a um outro patamar. Mixar roupas esportivas com toque urbano não só é possível como é um estilo de vida moderno em alta nas ruas e nas passarelas.

Para o styling, foram adotadas algumas referências nas tendências masculinas atuais mais descoladas como: calça moletom texturizada (depois do modelo liso, invista numa jogging com personalidade marcante, padrões de estampas e desenhos), camadas de sobreposições (mantenha os tons das peças semelhantes e opte por uma maior que a outra para criar maior contraste) e sneakers brancos surrados (após a popularização das calças rasgadas, chegou a vez dos tênis ganharem o tratamento detonado. Se você não tem um modelo já sujo de fabricação, apenas use bastante o seu par branco e tenha paciência, que uma hora você também sairá por aí tão descolado como Joey Ramone).

Para copiar o visual, as imagens abaixo possuem links direcionados para e-commerces que entregam em todo o Brasil. Os produtos são quase todos nacionais e foram selecionados a dedo para um orçamento mediano (moda não é sinônimo de grifes caras). E clicando na galeria ao lado é possível ver os créditos das peças que usei. Toda semana a WE Mag vai trazer street style como esse para mostrar novas formas de se expressar, mostrar atitude, ser único e pessoal nas ruas.

COPIE O VISUAL

camiseta-skull-herchcovitch moletom-adidas-cinza calca-padronagem-adidas-originals

tenis-cavalera-cano-medio-branco pulseira-caveiras relogio-swatch-poplooking

Fotos: Felipe Rufino

O que você achou?