Nav icon

Manifesto

O que você acha que somos é o que não somos. Representamos uma nova idéia, um novo estado de espírito, uma nova forma de estar em sintonia com as “vibes” e energias de hoje. Uma combinação inesperada, pop e “cool” do estilo original brasileiro com a cultura urbana das capitais mais modernas.

Celebramos a moda, a arte, a música, a cultura, a beleza, as diferentes pessoas com diferentes estilos; que vão de encontro com as ruas, trazendo uma nova atitude e uma mistura de cores. Brincamos com clássicos para reinventarmos o futuro. Destino este ainda desconhecido, que negligencia aquilo que se encaixa como apropriado e reserva bons momentos de individualidade.

Em meio as tantas opções e moldes estéticos na web, ficamos imunes às famosas tendências; buscamos ângulos inusitados e construímos este ambiente complexo, atemporal, movido por tudo o que é inconvencionalmente novo. Lutamos pela diversidade, pela pluralidade da mente jovem e viva, em constante ebulição.

Nunca permanecemos os mesmos por longos períodos, mas fazemos questão de consumir tudo o que aparece ao nosso redor, dia e noite, sem moderação. Afinal, a vida não deve e não pode ser tão restrita. Queremos ser autênticos, pensando em outros significados para o que já é conhecido. Mas não é só isso. Todas essas captações instantâneas, combinadas com a realidade jovem, contam uma história inesperadamente dinâmica e grandiosa chamada What Else.

Who we?

O What Else, nascido em 2016, consiste num projeto visual brasileiro com olhar internacional, que surgiu com a vontade de trazer a melhor informação de moda e lifestyle para o homem jovem, inteligente, criativo e que está sempre buscando novos desafios. Este homem não é mais novidade, tampouco utopia, ele já ocupa a rua das grandes capitais, transformando e avançando com ela. Aqui, nas nossas páginas, o homem ao qual nos referimos é você.

Faz parte do nosso DNA propor diferentes possibilidades e perspectivas de ver o mundo, e para isso trabalhamos na mesma velocidade das mudanças que surgem a todo instante nos meios online e offline. Dessa forma, nosso produto editorial é fresco, original, sem vícios ou clichês, sempre com um ponto de vista desafiador sobre moda e fenômenos comportamentais, correlacionados, ou não.

Queremos nos colocar como ponto de intersecção digital entre a liberdade do seu estilo de vida e a confluência dos inúmeros protagonistas globais que praticam moda, influenciam comportamentos, despertam desejos e principalmente, questionam o universo masculino.

Atualmente, com um campo de escolhas e caminhos infinitos, o homem tem nas mãos as rédeas para moldar seu próprio estilo. O papel do site não é ditar o que é certo ou errado, mas participar das decisões diárias, inspirando o seu cotidiano e construindo a sua identidade.

Temos consciência do trabalho sério que assumimos e convidamos você, jovem, que tanto nos motiva, a ser nosso parceiro polivalente. Juntos vamos romper de vez com qualquer antagonismo que possa existir entre o fato de ser homem nos dias de hoje e poder gozar da juventude livre para escolher, até quando se trata de moda. Seja muito bem-vindo!