Nav icon
what-else-mag-spring-awakening-cover
Fashion

Spring Awakening

Postado por Thássio Marcelo Aragão / 1 October, 2016

Dizem que a primavera é a estação para sonhar, recomeçar e pensar tudo sob um novo ângulo. O frio vai embora, as flores desabrocham, os tons pasteis voltam com tudo ao guarda-roupa e aos poucos mostramos mais do corpo, abusando de camisetas leves para aproveitar a cidade.

Com a alta temperatura a roupa se adequa ao ambiente e pede frescor. Chegamos na primavera, estação que no Brasil já tem cara de verão, e aos poucos trocamos as cores escuras e peças robustas por cores sóbrias e tecidos leves. A modelagem fica mais solta no corpo, propícia para se movimentar muito e aproveitar a cidade. Neste editorial olhamos para o estilo casual e cool, pontuando looks mais discretos e homogêneos.

Para dar um respiro visual na moda e deixar a ornamentação um pouco de lado, a proposta é o streetwear cru, com variações de tons pasteis que alongam a silhueta e mix de cores não tão complexo. Aproveite essa época de transição e experimente algo novo, testando clássicos do seu guarda-roupa de maneira diferente, com novas opções de cores e composições.

Os tons de areia, verde grama e rosa empoeirado formam a paleta que irá nos acompanhar daqui pra frente, além do indispensável preto com branco. A primavera começou e por vezes, parece que a melhor maneira de se destacar e renascer seu visual é saber misturar com pouco.

O modelo Bruno Avilla (Major Model Management) foi fotografado por Mateus Aguiar, com direção criativa, produção e styling de Thássio Aragão.

O que você achou?