Nav icon
Fashion

Harry Styles evoluiu seu estilo de preppy boy para glam-rocker

Postado por Alisson Prando / 7 December, 2017

Misturando peças do vestuário feminino e masculino, a estrela POP britânica Harry Styles tem se tornado um verdadeiro ícone fashion ao longo dos anos e figurou em 2017 no TOP 10 de todas as listas de homens mais bem vestidos do ano. Acompanhe sua evolução!

Harry Styles é um verdadeiro ícone de estilo e pode ser reconhecido como um roqueiro sutil e glamuroso nos dias de hoje, após percorrer um longo caminho desde seu debut na mídia. Direto da boyband One Direction, saída do reality show ‘The X Factor UK’, o cantor de 23 anos lançou um álbum intitulado que foi parar direto no topo da Billboard 200, mas não é só sua música que tem feito sucesso, suas preferências em termos de figurino também têm causado muito, sempre com alguns botões desfeitos, sejam em photoshoots, performances ou red carpets.

harry styles

Harry Styles faz dois shows no Brasil em 2018: no dia 29 de maio, ele se apresenta no Espaço das Américas em São Paulo e no dia 27 de maio, ele se apresenta na Jeunesse Arena no Rio de Janeiro. Você pode comprar ingressos para os shows do artista clicando aqui.

harry styles

Do millenial pink até um casaco de cashmere Gucci no seu “Sign of the Times”, a estrela POP apresenta por aí ternos maravilhosos e nada comuns. Nós elencamos 7 vezes em que Harry Styles redefiniu o estilo de moda masculina, desde seus dias enquanto membro de One Direction até o lançamento de seu disco solo, que saiu em maio pela Columbia Records.

Brit Awards 2012

harry styles

Mesmo ainda enquanto adolescente, Styles entendeu a importância de um bom terno. No Brit Awards de 2012 em Londres, ele vestiu um terno de três peças emparelhado com uma camisa branca e um grande bowtie preto. Na ocasião, One Direction ganhou o prêmio de ‘Single Britânico’ pela música POP explosiva “What Makes You Beautiful”.

British Fashion Awards 2014

harry styles

Agora com 19 anos, Harry Styles foi selecionado para apresentar um prêmio ao lado de Emma Watson. No ano anterior, ele havia sido nomeado como vencedor do British Style Award no Annual British Fashion Awards. Para a cerimônia de 2014, ele usou um traje de riscos vermelhos e pretos da coleção de Outono Interno de 2014 da marca de luxo Lanvin, emparelhado com uma camisa social preta e sapatos de couro.

43th Annual American Music Awards

harry styles

Em 2015, já no final do One Direction, Harry Styles descobriu seu muso inspirador da moda: Alessandro Michele, responsável sozinho por re-transformar a Gucci em uma das marcas mais quentes do momento. No American Music Awards de 2015, Harry usou um terno setentista estilizado com rosas pretas, botões pretos e mocassins pretos. As calças flare mais largas  também marcam um novo momento, onde ele abandona as calças skinnies e jaquetas afiadas.

‘Harry Styles’, o ensaio do álbum

harry styles

Enquanto fotografava as fotos promocionais para seu debut solo, Harry Styles usou peças da coleção de Outono Inverno da marca agênero Hillier Bartley. O look era um terno de veludo azul, combinando com camisa de botão branca.

The Today Show Performance

harry styles

Provando que homens podem usar sim rosa, ao levar sua performance para Manhattan no programa ‘Today Show’, Harry Styles usou um terno setentista rosa do designer inglês Edward Sexton com camisa de botão preta. Durante a performance ao vivo, Styles performou duas músicas de seu disco ‘Harry Styles’ e “Stockholm Syndrome” do One Direction, em versão mais dirigida ao blues e rock.

BBC Radio Studios

harry styles

Ainda pela promoção de seu disco ‘Harry Styles’, o queridinho do POP britânico, em entrevista à Nick Grimshaw no BBC Radio Studios em Londres, vestiu um terno com ar punk de Vivienne Westwood, camisa branca de Saint Laurent e mocassins femininos Gucci.

iHeartRadio Music Festival

harry styles

Em 2017, durante sua explosiva performance no iHeartRadio Music Festival, além de performar seus hits, a estrela POP vestiu um terno Gucci com estampas inspiradas em Joker. O novo momento mais glam-rocker do cantor mostra uma evolução da sua persona como artista e criativo. Esperamos por mais momentos fashion de Harry Styles, mostrando que é possível sim ser jovem, ousado e estiloso fora da caixinha.

Fotos: ®Reprodução

O que você achou?