Nav icon
Timothée Chalamet
Fashion

Timothée Chalamet é Um dos Atores Mais Fashion Hoje em Hollywood

Postado por Alisson Prando / 22 February, 2018

No radar com os filmes ‘Ladybird’ e ‘Me Chame Pelo Seu Nome’, Timothée Chalamet é considerado o Leonardo DiCaprio da nova geração e tem chamado atenção das mags de moda ao redor do mundo com seu estilo jovem, elegante e descompromissado.

Delicado e com beleza exótica, Timothée Chalamet, norte-americano de 22 anos, tem ganhado atenção da mídia e da crítica especializada de cinema por conta de seus mais recentes longas-metragens, ‘Ladybird’ e ‘Me Chame Pelo Seu Nome’pelo segundo filme, ele concorre ao Oscar de ‘Melhor Ator’. No entanto, não é só pelo seu talento como ator que ele tem chamado atenção: seu gosto por moda também tem sido observado cuidadosamente pelos mais fashionistas, por sempre manter um estilo livre, independente e sobretudo jovem.

Timothee Chalamet

Timothée Chalamet em editorial para edição de Dezembro 2017 da revista GQ

Timothée tem ascendência francesa, e está confirmado em mais dois filmes que provavelmente terão impacto na indústria da sétima arte: “Beautiful Boy” e “A Rainy Day in New York”, novo longa a ser rodado por Woody Allen. Proveniente de família artística, sua mãe, Nicole Flender, foi dançarina da Broadway, e sua irmã Pauline é uma atriz que vive na França. Chalamet ainda é sobrinho de Rodman Flender (diretor de séries como ‘Scream’ e ‘Ugly Betty’) e Amy Lippman (roteirista de ‘Masters of Sex’ e ‘In Treatment’).

Timothee Chalamet

Timothée Chalamet em editorial para edição de Março 2018 da revista GQ

Desde o começo do ano Timothée não sai de tapetes vermelhos e já se tornou figura carimbada em premiações. Recebeu o prêmio de Melhor Ator em 20 premiações, como o Los Angeles Film Critics Association e o Palm Springs International Film Festival; sem contar as outras 19 indicações para o Independent Spirit Awards, Globo de Ouro e o British Academy Film Awards.

Os momentos mais fashion de Timothée Chalamet

Na exibição do filme ‘Me Chame Pelo Seu Nome’ no MoMa em New York, Timothée Chalamet usou jaqueta bomber e calça skinny preta.

Timothée Chalamet

Timothée Chalamet no MoMa em New York

Na estréia em Paris de seu próprio filme em janeiro, Chalamet usava um par de calças formais finas com uma jaqueta de couro que era ligeiramente longa nas mangas. O resultado foi uma espécie de despreocupação que só pode pertencer a alguém despretensioso e livre.

Timothée Chalamet

Timothée Chalamet em Paris

No 67º Festival Internacional de Cinema de Berlim, ele escolheu usar a marca Berluti. A roupa em questão é uma jaqueta roxa com golas altas pretas em veludo, calça de alfaiataria e sapatos clássicos. Haider Ackermann, diretor criativo de Berluti, simplesmente adora a beleza e o estilo de Timothée e justamente por isso, o ator sempre aparece desfilando com looks da marca.

Timothée Chalamet

Timothée Chalamet no 67º Festival Internacional de Cinema de Berlim

Na festa da GQ em Los Angeles, Timothée optou por um terno Gucci nada tradicional.

Timothée Chalamet

Timothée Chalamet na festa da revista GQ

No jantar formal dos nomeados ao Oscar, o ator usou terno Gucci verde escuro, de dois botões, com camisa branca acompanhando. No mesmo dia, ele trocou a camisa branca por uma t-shirt preta simples – um truque que qualquer homem versátil precisa ter hoje em dia: looks que possam ser adaptáveis para diferentes ocasiões.

Timothée Chalamet

Timothée Chalamet no jantar formal dos nomeados ao Oscar

Se os astros do rock popularizaram t-shirts com frases estampadas, os atores também podem! Timothée usou camiseta estampada da designer britânica Bella Freud. Nela havia a frase ‘The Last Poets’. Para finalizar o look, o ator usou terno.

Timothée Chalamet

Timothée Chalamet no 18th Annual AFI Awards

Uma das maiores alegrias sobre ter 20 anos é que você simplesmente pode seguir todas as tendências quaisquer que elas sejam: Chalamet por exemplo usa calça de cintura alta com camisa por dentro. As calças de cintura alta foram hits em coleções recentes de marcas como Bottega Veneta e Louis Vuitton. (CALÇA CINTURA ALTA JAQUETA VERMELHA – FOTO)

Timothée Chalamet

Timothée Chalamet no BFI London Film Festival

Chalamet usou Berluti na Festa de Nomeados do Independent Spirit Awards em 2018. Nesse look, ele optou por jaqueta em veludo, com golas altas e botas de cano alto marrons que dão um quê de confiança em seu look.

Timothée Chalamet

Timothée Chalamet no Independent Spirit Awards

No evento de gala LACMA em Los Angeles, o ator usou terno Gucci inteiro em veludo com gravata slim.

What-Else-Mag-Fashion-Style-Icon-Timothée-Chalamet-11

Timothée Chalamet no LACMA

Em Toronto, na première do filme ‘Ladybird’, no qual ele é um dos protagonistas, Timothée usou blusa de gola alta verde e a combinou com terno Calvin Klein.

Timothée Chalamet

Timothée Chalamet na première do filme Ladybird

No Festival de Cinema de Toronto, Timothée usou terno Calvin Klein em azul, bem diferente de modelos tradicionais, combinando com camisa preta colocada por dentro da calça de cintura alta e abotoada até o fim.

What-Else-Mag-Fashion-Style-Icon-Timothée-Chalamet-13

Timothée Chalamet no Festival de Cinema de Toronto

Finalizando a longa temporada de divulgação do filme, após meses frequentando os principais tapetes vermelhos do mundo, Timothée Chalamet dispensou stylists e escolheu o próprio look do Oscar 2018. Ele investiu na tendência do branco com um smoking da grife parisiense Berluti, contrastando o look com uma bota preta que deixou a produção mais moderna.

Timothee Chalamet

Timothée Chalamet veste smoking branco com botas pretas no Oscar 2018

Fotos: ®Reprodução

O que você achou?