Nav icon
Fashion

Tommy Hilfiger e Lewis Hamilton Anunciam Coleção Colaborativa

Postado por Thássio Marcelo Aragão / 13 April, 2018

Em um evento experiencial com consumidores, influenciadores, VIPs e imprensa em Xanghai, o embaixador mundial da marca masculina, Lewis Hamilton, compartilhou o que o impulsiona, tanto nas corridas quanto além da pista.

A icônica marca preppy americana de Tommy Hilfiger comunicou que Lewis Hamilton, piloto britânico de Fórmula 1 e quatro vezes campeão mundial, além de embaixador global da coleção masculina da Tommy, também está em parceria com a label para apresentar a primeira coleção colaborativa da TommyXLewis.

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton revelou o logotipo da coleção para os fãs em um evento exclusivo em Xangai no dia 11 de abril, colocando seu próprio selo na bandeira icónica da marca.

“Lewis é ousado em tudo o que faz, desde corridas e esportes radicais até moda”, disse Tommy Hilfiger. “Esta coleção colaborativa é algo totalmente novo para nós, e ao mesmo tempo, celebra o DNA da Tommy Hilfiger. Esse resultado só pode vir de parceiros que compartilham nossos valores e motivações. Estamos muito orgulhosos de revelar o logotipo exclusivo e a inspiração de design com nossos fãs na China, e estamos ansiosos para compartilhar a coleção com todos ao redor do mundo.”

Lewis Hamilton

A bandeira TommyXLewis foi revelada no evento de Xangai em uma instalação de arte que compartilhava as inspirações por trás do design, incluindo influências de arte de rua e projeções da própria arte corporal de Lewis Hamilton. O logotipo celebra a marca registrada da bandeira Tommy Hilfiger, posicionada atrás das iniciais de Lewis Hamilton em azul marinho, refletindo as cores da marca e a fonte usada nas tatuagens do próprio piloto britânico de Fórmula 1. A coleção contará com roupas, calçados, acessórios, roupas íntimas e meias.

“Como meu amor pela moda cresceu, meu desejo em desenhar uma coleção também cresceu. É uma honra fazer parceria com a Tommy Hilfiger para tornar esse sonho realidade ”, disse Lewis Hamilton. “Eu não posso esperar para mostrar aos fãs ao redor do mundo como Tommy e eu canalizamos nossa criatividade para esta primeira coleção colaborativa TommyXLewis.”

Lewis Hamilton

No evento de Xangai, a galera curtiu uma performance da cantora e compositora britânica Jessie J, que atualmente é a número um no reality show chinês, Singer, além de envolventes ativações para os consumidores. Para quem não sabe, a herança da Tommy está intimamente ligada à cultura pop e aos ícones esportivos. Nos anos 90, Tommy Hilfiger foi um dos primeiros estilistas a misturar moda e celebridade, e tornou-se um pioneiro na indústria ao vestir jovens artistas como Aaliyah, Mark Ronson e Usher; e músicos como David Bowie e Beyoncé em suas campanhas publicitárias.

Lewis Hamilton

Nos últimos anos, a Tommy Hilfiger estabeleceu parcerias inspiradoras com a modelo internacional Gigi Hadid, projetando quatro coleções cápsulas TommyXGigi com ela, o campeão internacional de tênis Rafael Nadal, o premiado músico/produtor duo The Chainsmokers e o ator de Hong Kong Shawn Yue, refletindo a marca compromisso de ampliar seu alcance e se conectar com a próxima geração de consumidores.

Lewis Hamilton

Tommy Hilfiger também tem uma história com as corridas de Fórmula 1®, tendo recentemente anunciado uma parceria estratégica de vários anos como Parceiro Oficial de Vestuário para o quatro vezes Campeão Mundial Mercedes-AMG Petronas Motorsport. A marca patrocinou anteriormente a equipe Lotus Formula One® de 1991 a 1994, e foi a primeira marca não automotiva a patrocinar a equipe de Fórmula 1® da Ferrari, incluindo uniformes criados pelo próprio estilista em 1998.

Fotos: Divulgação

O que você achou?