Nav icon
Track & Field
Fashion

Track & Field lança bermuda para prática esportiva com shape surf

Postado por Thássio Marcelo Aragão / 30 August, 2017

A novidade atende o consumidor apaixonado por esportes, que procura um estilo de vida saudável e ativo, sem perder de vista o estilo. Daí o casamento com o também recém lançado aplicativo fitness da marca.

Inovar e fornecer as melhores peças e tecnologias para a prática de esportes sempre foi um dos pilares da Track & Field, maior marca de fitness e beachwear brasileira, por isso, a marca traz às lojas a nova minicoleção masculina Atlântica inspirada no shape surf, ideais para corridas e musculação.

Track & Field

Disponível a partir de 31 de agosto, as peças com estampa digitalizada e com as tecnologias Thermodry Stretch Amni®, fabricada a partir de fibras sintéticas que auxiliam o desempenho do atleta. Construída para que a transpiração passe para fora do tecido, mantendo o corpo seco, evitando a proliferação de bactérias no tecido e Ultramax Stretch, que permite a troca de calor com o ambiente e tenham secagem rápida. Dessa forma, o corpo se mantém seco e com a temperatura estável. Os produtos podem ser encontradas nas lojas e e-commerce da Track & Field.

Falando em práticas esportivas, vale lembrar que a Track & Field lançou recentemente o aplicativo gratuito TF Sports, que integra o tradicional calendário de corridas da marca, o T&F Run Series, ao seu mais recente projeto de eventos esportivos, o TF Experience, uma programação de “aulões” das mais variadas modalidades.

Track & Field

Com ele é possível fazer inscrições nos mais variados eventos, visualizar o histórico de participação, monitorar desempenho e ver resultados das provas, que incluem modalidades esportivas separadas em: Ballet Fitness, Bike, Dança, Fight, Funcional, Pilates, T&F Run Series e Yoga. E sim, também é possível conhecer as novas coleções da marca, ter acesso a promoções e descontos exclusivos.

O app está disponível para download na Apple Store e no Play Store. Já as inscrições para as provas podem ser feitas via cartão de crédito (Visa, Master, Amex e Elo).

O que você achou?